Artistas renomados animam segundo final de semana de Fenamilho

O segundo fim de semana de Fenamilho 2017 começou a todo vapor com os shows de Simone & Simaria, Wesley Safadão e Ludmilla, que garantiram uma sexta-feira muito animada no Parque de Exposições.

A noite teve início com a apresentação das irmãs Simone & Simaria no palco da Arena. A dupla nordestina, destaque entre as artistas femininas da atualidade, começou a fazer sucesso em 2015 e desde então tem emplacado músicas no topo das paradas nacionais tornando-se um dos principais nomes do cenário sertanejo.

Pela primeira vez na Fenamilho, as “Coleguinhas” reuniram uma multidão cantando e dançando ao som de sucessos como “Meu violão e o nosso cachorro”, “Quando o mel é bom” e “Loka”, gravada em parceria com a cantora Anitta.

Em seguida foi a vez de Wesley Safadão agitar na Praça Park. O artista, que bateu recorde de público na Fenamilho 2016, voltou e cantou seus maiores sucessos sem deixar ninguém parado, provando, mais uma vez, que suas canções estão na boca do povo.

Safadão foi acompanhado por um público alvoroçado durante toda a apresentação. O nordestino encantou a plateia com sucessos que o fizeram estourar como artista solo e tocou músicas de seus mais recentes trabalhos: “Wesley Safadão em casa” e “Wesley Safadão in Miami Beach”.

No Paiolão, o show ficou por conta de Ludmilla. A cantora, compositora e empresária de pop e funk melody emplaca hits constantemente nas paradas de sucesso. Batida animada, coreografias bem trabalhadas e letras ousadas chamaram a atenção dos festeiros, que curtiram madrugada a dentro.

Outras Notícias

Abertura do Rodeio e show de Marília Mendonça agitam Parque de Exposições

A maior festa de Minas recebeu grande público nessa quinta-feira, 25, que trazia na programação, como principais atra...

Aniversário da cidade tem portões abertos na Fenamilho 2017

Após uma manhã especial de desfiles e um dia cheio de atrações em comemoração ao aniversário da cidade, patenses e vi...