Jads & Jadson e Henrique & Juliano animam público em véspera de feriado

Na véspera do feriado, milhares de pessoas compareceram ao Parque de Exposições para prestigiar duas das duplas mais conceituadas do cenário sertanejo da atualidade: Jads & Jadson e Henrique & Juliano.
A noite começou com a apresentação de Jads & Jadson no palco da Arena. Os “brutos do sertanejo”, como são chamados por muitos, fizeram a alegria do público ao som dos sucessos de batida envolvente. Os artistas paranaenses arrancaram gritos animados durante a apresentação.
Com mais de 10 anos de carreira, a dupla despontou em 2012 com o lançamento de “Pra acabar com tudo”. Mas foi a partir do ano seguinte, com a divulgação dos singles “Jeito Carinhoso” e “Planos Impossíveis” que os amigos ganharam o cenário nacional.
Mais tarde, Henrique & Juliano, mais uma vez em Patos de Minas, arrastaram uma multidão de fãs para a Praça Park e foram recebidos com gritos eufóricos de admiradores da dupla.
A plateia, que sabia de cor as letras de todas as canções, acompanhou os músicos desde as melodias românticas até os hits de sucesso, e contagiou os artistas com tanta alegria. A simpatia dos ídolos chamou a atenção do público e deixou a performance ainda melhor.
Durante a apresentação uma surpresa: Marília Mendonça e Maiara, da dupla Maiara & Maraisa se disfarçaram de fãs, subiram no palco com a dupla para dar parabéns a Henrique pelo seu aniversário e aproveitaram para cantar com os músicos. O show contou ainda com as participações especiais de Jads & Jadson e Diego Silveira.
Henrique & Juliano que cantam desde a infância, ganharam o Brasil em 2012 com o lançamento de “Não Tô Valendo Nada”. Desde então, emplacam um sucesso atrás do outro. Os irmãos tocantinenses ganharam repercussão internacional e atualmente viajam o mundo todo fazendo shows.
Nesta quarta-feira, além das diversas atrações em comemoração ao dia 24 de maio, aniversário de Patos de Minas, o Parque de Exposições espera os festeiros de portões abertos para a eleição e coroação da Rainha Nacional do Milho 2017, às 19h, no Paiolão, e para o show de André & Andrade, às 21h, no palco da Arena.

Outras Notícias

Artistas renomados animam segundo final de semana de Fenamilho

O segundo fim de semana de Fenamilho 2017 começou a todo vapor com os shows de Simone & Simaria, Wesley Safadão e Lud...

Abertura do Rodeio e show de Marília Mendonça agitam Parque de Exposições

A maior festa de Minas recebeu grande público nessa quinta-feira, 25, que trazia na programação, como principais atra...