Programação de domingo diverte público na Fenamilho

Os portões do Parque de Exposições de Patos de Minas estavam abertos para patenses e visitantes nesse domingo, 21. O dia contava com uma programação cheia de atrativos.
As atrações começaram cedo, às 16h, com o show de Grazyela Oliveira no palco da Arena. A cantora mineira, gospel, de voz potente, preparou um repertório com muito louvor e adoração a Deus e cantou seus maiores sucessos no estilo gospel.
Ao final do show, a artista, carinhosamente, agradeceu ao público e disse ser um privilégio estar presente na maior festa do Estado mostrando suas canções.
Do outro lado do Parque de Exposições, na Fazendinha Cultural Adão Marins, a viola ecoava bem alto. Era a abertura da terceira edição do Festival Patos & Viola, criado com o objetivo de divulgar a música sertaneja que representa a Festa Nacional do Milho há 59 anos.
Na primeira fase do Festival, 21 duplas de diversos estados do Brasil se apresentaram para uma comissão julgadora, que selecionou as cinco melhores das categorias Caipira, Sertanejo e Instrumental.
O dia também foi especial para a criançada, que viu bem de perto os palhacinhos mais amados do país. Patati Patatá pularam, dançaram e atraíram um grande número de crianças acompanhadas dos pais para a Praça Park. A plateia mirim aproveitou ainda, os deliciosos picolés de milho distribuídos pelo Sindicato Rural no parque de diversões.
Os atrativos das Barracas Universitárias e os shows da Fazendinha fizeram muitos festeiros estenderem a noite para curtir música boa, comida e bebida de qualidade. A programação nos locais garantiram a animação no fim da noite de domingo.
Nesta segunda-feira, 22, a Fenamilho 2016 recebe os fãs de Amado Batista, que se apresentará às 22h no palco da Arena.

Outras Notícias

Artistas renomados animam segundo final de semana de Fenamilho

O segundo fim de semana de Fenamilho 2017 começou a todo vapor com os shows de Simone & Simaria, Wesley Safadão e Lud...

Abertura do Rodeio e show de Marília Mendonça agitam Parque de Exposições

A maior festa de Minas recebeu grande público nessa quinta-feira, 25, que trazia na programação, como principais atra...