Eleição da Rainha do Café 2017

Foi realizada reunião entre a Secretaria Municipal de Cultura e segmentos ligados ao café, quando foi iniciado o trabalho para a eleição da Rainha do Café de 2017. Segundo informou, a secretária, Eliane Nunes a proposta é eleger uma pessoa que possa representar o município de Patrocínio em vários segmentos e em eventos diversos e para isso é necessário que a candidato possua disponibilidade de tempo. A faixa etária para concorrer é de 18 à 25 anos, quando será realizada a seletiva no dia 22 deste mês em parceria com a Associação dos Cafeicultores de Patrocínio – Acarpa. Eliane ainda frisou que o objetivo é resgatar a tradição de anualmente estar elegendo a rainha do café e informou que além de representar Patrocínio ainda haverá uma premiação para a candidata vencedora, bem como as duas princesas.

A apresentação das candidatas e eleição será realizada em parceria com o Patrocínio Tênis Clube e será aberto ao público onde haverá apenas a cobrança de fraldas descartáveis para a Casa do Idoso Recanto São Vicente e alimentos não perecíveis para o Hospital do Câncer de Patrocínio. As informações poderão ser obtidas na Secretaria de Cultura, pelo telefone 3839 1800.

Outras Notícias

1° Sabadão Sertanejo

1° Sabadão Sertanejo dia 02/Setembro em São João da Serra Negra no Cebolão. Atrações: Dupla Eric e Deilon; e D...

Campanha de Doação de Sangue será realizada sábado (10-06-2017)

Através de uma parceria entre Rotary e Casa da Amizade Brumado dos Pavões, Prefeitura Municipal, Santa Casa de Patroc...