Noite mais esperada da Fenamilho supera as expectativas

O grande número de festeiros presentes na sexta-feira (27) de Fenamilho alcançou as expectativas do Sindicato Rural, que atendeu à pesquisa realizada com o público em 2015 e trouxe a atração mais pedida por todos: Wesley Safadão.

Luan Santana abriu a noite e brilhou no palco da Arena, cantando os sucessos preferidos dos fãs. Um show romântico e com muitos efeitos encantou quem assistia. Além de ser um dos cantores mais renomados no mundo sertanejo, Luan é um grande compositor, muito querido pelos patenses.

Wesley Safadão, o show mais esperado da Fenamilho 2016 mostrou que merece o carinho do público ao fazer uma apresentação animadíssima e surpreendente, pela primeira vez em Patos de Minas. Empolgado, ele interagia e brincava com os fãs. Desde 2015, quando engrenou na carreira solo, o cantor passou a ser a sensação do mundo da música, cogitado nas maiores festas do país.

O show de Nego do Borel completou a programação da noite. Com o Paiolão lotado ele entusiasmou os festeiros cantando e dançando seu funk.

Outras Notícias

Sindicato Rural faz balanço positivo da Fenamilho 2016

Foram meses de preparação e dedicação de muitos envolvidos para que a Festa Nacional do Milho 2016 acontecesse de 20 ...

Fenamilho atrai grande público no último sábado

A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves ...