Guilherme & Santiago e Nando Reis divertem o público da Fenamilho

O Parque de Exposições recebeu o público em mais um dia de Festa Nacional do Milho. Além dos dois shows principais dessa quinta-feira (26), a Fazendinha e as Barracas Universitárias também ofereceram muita música boa.

Guilherme & Santiago cantou seus maiores sucessos no palco da Arena. A dupla, que completou 20 anos de carreira, já se apresentou diversas vezes na Fenamilho e sempre garante a animação dos fãs.

Na Praça Park, o show foi de Nando Reis, uma aposta da Fenamilho para agradar os festeiros que também curtem pop/rock. Além de cantor e instrumentista, é um compositor de mão cheia, considerado um dos melhores de sua geração.

Outra atração especial da noite foi o Rodeio Profissional em Touros e Cavalos. Foi realizada a primeira seleção de peões, que participam da final no próximo domingo (29).

Nesta sexta-feira (27) é a vez de Luan Santana e Wesley Safadão e amanhã (28), as apresentações serão das duplas Matheus & Kauan e Jorge & Matheus. O Sindicato Rual espera receber um grande público neste último final de semana de festa.

Outras Notícias

Sindicato Rural faz balanço positivo da Fenamilho 2016

Foram meses de preparação e dedicação de muitos envolvidos para que a Festa Nacional do Milho 2016 acontecesse de 20 ...

Fenamilho atrai grande público no último sábado

A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves ...