Fenamilho oferece programação diversificada no aniversário da cidade

Os shows de Yuri Flores e Lendas animaram a noite de aniversário da cidade, 24 de maio, no Parque de Exposições, e os patenses compareceram para comemorar a data em grande estilo, curtindo a Fenamilho 2016.

Natural de Vazante, o cantor Yuri Flores, de 20 anos, viu o lançamento “Só beber que passa” estourar nas rádios após gravar, recentemente, seu primeiro CD. Na apresentação dessa terça-feira (24), ele cantou esse e outros sucessos de sua autoria, animando o público na Praça Park.

Na Arena foi a vez de Milionário e Marciano darem um show com o projeto “Lendas”. Milionário, que fazia dupla com José Rico, que faleceu em 2015, e Marciano, parceiro de João Mineiro, que faleceu em 2012, se uniram este ano e deram início a turnê. Na apresentação de ontem eles cantaram e encantaram os fãs ao som dos sucessos tão renomados.

Ainda nessa terça-feira (24) foram realizados eventos importantes da Programação Oficial da Fenamilho 2016. Um deles foi a Eleição e Coroação de Camila Rosa Silva, a Rainha Nacional do Milho 2016. A noite especial teve a presença de autoridades, familiares e amigos e as jovens candidatas desfilaram sob olhar atento dos jurados que avaliaram a postura, elegância, beleza, simpatia, segurança e desenvoltura de cada uma. Camila representará Patos de Minas e a Fenamilho como Rainha durante um ano.

O Festival Patos & Viola também realizou, no aniversário da cidade, a apresentação das 15 músicas classificadas e a nomeação dos 4° e 5° lugares de cada categoria. O evento aconteceu na Fazendinha Adão Marins. No dia 29, os três melhores disputam a colocação do 1° ao 3° lugar de cada categoria.

Outras Notícias

Sindicato Rural faz balanço positivo da Fenamilho 2016

Foram meses de preparação e dedicação de muitos envolvidos para que a Festa Nacional do Milho 2016 acontecesse de 20 ...

Fenamilho atrai grande público no último sábado

A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves ...