Cantores sertanejos animam a segunda-feira na Fenamilho 2016

O cantor Eduardo Costa e a dupla Jads & Jadson se apresentaram na Fenamilho 2016 nessa segunda-feira (23), véspera do feriado de aniversário da cidade.

O show do mineiro Eduardo Costa lotou a Arena. Ele é um dos cantores sertanejos mais renomados do país. Também é compositor e se auto declara um multi-instrumentista. O repertório escolhido para a apresentação em Patos de Minas foi bastante animado.

Na Praça Park não foi diferente. O público também dançou bastante ao som de Jads & Jadson. Os irmãos cantam desde crianças mas, há dois anos estouraram nas rádios brasileiras e agora, ganham fãs por todo Brasil.

As Barracas Universitárias e a Fazendinha Adão Marins também receberam um grande número de festeiros. A programação dos dois ambientes contam com shows especiais de artistas locais.

Outro ambiente que tem se tornado um grande atrativo da Festa é o Camarote Brahma. Um espaço que proporciona mais conforto para o público nos dois shows principais da noite.

Nesta terça-feira (24), integrando as comemorações do aniversário da cidade, a Fenamilho oferece os shows de Lendas e Yuri Flores. Também está marcada para acontecer neste dia especial, a Eleição e Coroação da Rainha Nacional do Milho 2016, às 19h, no Paiolão do Parque de Exposições.

Outras Notícias

Sindicato Rural faz balanço positivo da Fenamilho 2016

Foram meses de preparação e dedicação de muitos envolvidos para que a Festa Nacional do Milho 2016 acontecesse de 20 ...

Fenamilho atrai grande público no último sábado

A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves ...