Louvor e adoração marcam o domingo na Fenamilho

Régis Danese e Padre Alessandro Campos se apresentaram nesse domingo (22) no Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento, fechando o primeiro final de semana da Fenamilho 2016 com muito louvor e adoração.

Pela 2° vez na Festa, Régis Danese, um dos maiores cantores da música gospel brasileira, apresentou um repertório diversificado no show. Ele Foi o único artista de música gospel a ficar em primeiro lugar em rádios e TV's seculares de todo o Brasil com o sucesso “Faz um milagre em mim”, que ainda é muito pedido e também foi cantado no palco da Arena. Outro sucesso de Régis é a música "Família", cantada no show de ontem com a participação especial da esposa e dos dois filhos.

Na Praça Park, o show foi do Padre Alessandro Campos, conhecido por interpretar músicas religiosas e canções clássicas do sertanejo. Criado no interior de São Paulo e fã incondicional do sertanejo de raiz, ele é o novo fenômeno da música católica e leva o evangelho às pessoas de maneira alegre e inovadora. Outro sucesso de Régis é a música "Família", cantada no show de ontem com a participação especial da esposa e dos dois filhos.

Quem adquiriu o ingresso para assistir as duas atrações, também ajudou o Dispensário São Vicente de Paulo, que terá parte do valor das entradas para construções na Vila Padre Alaor.

Outras Notícias

Sindicato Rural faz balanço positivo da Fenamilho 2016

Foram meses de preparação e dedicação de muitos envolvidos para que a Festa Nacional do Milho 2016 acontecesse de 20 ...

Fenamilho atrai grande público no último sábado

A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves ...