Fenamilho 2016 começa com casa cheia

A Fenamilho começou com força total e movimentou o Parque de Exposições Sebastião Alves do Nascimento nessa sexta-feira (20). Um grande público compareceu para conferir as atrações do 1° dia da esperada Festa Nacional do Milho 2016.

O primeiro show da noite foi de Munhoz & Mariano, que fizeram a poeira da Arena subir! A dupla Raphael Calux Munhoz Pinheiro e Ricardo Mariano Bijos Gomes é natural de Campo Grande e tem sete anos de trajetória no ramo artístico. Eles apresentaram um repertório animadíssimo e os fãs tinham todas as músicas na ponta da língua. Sucessos como “Seu Bombeiro” e “Ela Não Pode Saber” fizeram o público vibrar.

Na Praça Park os cantores Fernando & Sorocaba também animaram o festeiros. Os sertanejos são responsáveis por inúmeras canções estouradas nas rádios brasileiras. Já se apresentaram diversas vezes na Fenamilho e garantiram mais um show de sucesso total no primeiro dia da Festa.

Quem estendeu a noite ainda conferiu o show da cantora Anitta. O Paiolão tremeu com o repertório de funk. Larissa de Macedo Machado é cantora, compositora, atriz e dançarina brasileira de música pop e funk melody.

Todos os ambientes receberam um público considerável. A Fazendinha e as Barracas Universitárias também ofereceu atrações especiais para quem optou pelos locais.

A Fenamilho só está começando e a Programação Oficial tem os shows mais renomados do Brasil até o dia 29 de maio, além de muitos eventos culturais.

Outras Notícias

Sindicato Rural faz balanço positivo da Fenamilho 2016

Foram meses de preparação e dedicação de muitos envolvidos para que a Festa Nacional do Milho 2016 acontecesse de 20 ...

Fenamilho atrai grande público no último sábado

A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves ...