Barracas Universitárias da Fenamilho 2016 são inauguradas

As Barracas Universitárias movimentaram o Parque de Exposições nesta quinta-feira (19). O grande público presente mostrou que a parceria entre estudantes do Centro Universitário de Patos de Minas-Unipam e Sindicato dos Produtores Rurais não poderia ser melhor.

Os universitários entraram no clima da Fenamilho 2016 ao som da Banda O Berço, renomada na região e vencedora do recente Festival de Bandas do Unipam. A dupla Marlon & Meiron também animou a noite. Os cantores são os autores da música tema da Fenamilho: “Vem Comemorar”, 1° faixa no CD da Festa.

Este ano, sete barracas e um trailer serão administrados pelos cursos de Medicina, Medicina Veterinária, Engenharia Civil, Engenharia de Produções, Ciências Biológicas, Engenharia Ambiental, Psicologia e Gastronomia, todas gerenciadas pelo Diretório Central dos Estudantes.

Para conforto dos visitantes, foi criado um espaço atraente, que ocupa cerca de 3000m². A estrutura é moderna, decorada e iluminada e acolhe gente de toda idade. O cardápio também é variado.

O ambiente já é conhecido pelo público da Festa Nacional do Milho há anos e, depois de algum tempo ausente, voltou em 2015 com força total. As diversas atrações prometem atrair ainda mais festeiros em 2016.

Fotos

Outras Notícias

Sindicato Rural faz balanço positivo da Fenamilho 2016

Foram meses de preparação e dedicação de muitos envolvidos para que a Festa Nacional do Milho 2016 acontecesse de 20 ...

Fenamilho atrai grande público no último sábado

A programação do último sábado (28) de Fenamilho atraiu muitos festeiros para o Parque de Exposições Sebastião Alves ...